Política de Pagamento

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele, as condições anunciadas em nossas lojas físicas podem ou não refletir estas mesmas condições do site, no entanto reservamos o direito de praticar outras condições comerciais nestes locais.

O seu pedido será processado logo após a administradora do seu cartão de crédito ou o seu banco aprovar o pagamento e você receberá um e-mail informando esta confirmação.

Aceitamos os seguintes meios de pagamentos: Cartão de Crédito/Débito online, Boleto, TED e Cartão de Crédito/Débito em domicílio.

Cartão de Crédito online

O Cliente poderá utilizar para pagamento 1 (um) único cartão de crédito, emitido no Brasil, com as seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, Elo, Hipercard, Hiper, Diners Club, American Express e Aura.

Aceitamos parcelamento em até 3 vezes, para valores acima de 300,00 R$

Débito online

Caso você queira fazer o pagamento do seu pedido via transferência bancária, como débito online, é necessário possuir uma conta bancária em um destes bancos: Banco Itaú, Banco Bradesco, Banco do Brasil e Banco Banrisul

e também estar cadastrado e habilitado no internet banking do seu banco (se tiver alguma dúvida sobre como ter acesso a esse serviço, você deve entrar em contato direto com o seu banco).

Após optar pelo seu banco de preferência, será aberta uma janela automaticamente em seu computador, podendo acessar o seu internet banking e seguindo o passo a passo do seu banco.

O prazo de compensação de pagamentos feitos via débito online é de até 24 horas.

Boleto

O prazo de compensação de pagamentos efetuados via boleto é de até 48 horas.

TED

Caso você queira fazer o pagamento do seu pedido com uma TED, pode fazer um depósito no Banco Bradesco Ag. 2714-6 c/c 15992-1 a Saporifini Alimentos Ltda CNPJ 10.238.634/0001-30 e mandar o comprovante no info@lamacelleria.com.br indicando o n° do Pedido.

Cartão de Crédito/Débito na loja física ou em domicílio

Caso você queira fazer o pagamento do seu pedido com Cartão de Crédito/Débito na loja física ou em domicílio mande uma mail a info@lamacelleria.com.br informando o n° do Pedido e solicitando este meio de pagamento.